Notícias


Pavilhão de Exposições da ExpoMogi 2012
conta com 96 estandes


Nos 452 anos da Cidade, empresas vão mostrar potencial mogiana na agricultura, comércio, indústria e prestação de serviços

Com a participação de 96 expositores dos segmentos de agricultura, comércio, indústria e prestação de serviços, a ExpoMogi 2012 será aberta oficialmente ao público nesta quinta-feira (30), a partir das 19h30, no CIP Mogilar – entrada pela Avenida Cívica. Além do Pavilhão de Exposições, o evento em homenagem aos 452 anos de Mogi das Cruzes contará com Praça de Alimentação e Espaço Cultural que terá, entre as atrações, shows musicais com Fabio Junior, Jeito Moleque, Jota Quest e Sidney Magal.
Realizada pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), com apoio da Prefeitura, Sebrae e Banco do Brasil, a ExpoMogi 2012 poderá ser conferida de quinta-feira até domingo, sendo que no final de semana a abertura dos portões acontece às 11 horas. A entrada é franca.
No Pavilhão de Exposições, 96 estandes vão apresentar ao público o potencial produtivo de Mogi das Cruzes através de demonstrações promovidas pelas empresas instaladas na Cidade e que atuam em diversas áreas. Durante o evento, também serão promovidos encontros de negócios e palestras, além do sorteio de brindes para os visitantes.
Ao lado do Pavilhão de Exposições, a Praça de Alimentação com estrutura coberta oferecerá ao público o que há de mais gostoso da culinária local, como os famosos churrasco, yakissoba e pastel, além de muitas outras opções que serão levadas para a ExpoMogi por 15 entidades sociais que atuam na Cidade.
“A organização da ExpoMogi está cedendo toda a estrutura para essas entidades, que ficarão com a renda do que for vendido para o desenvolvimento dos seus projetos sociais. E é importante ressaltar que os representantes de todas as entidades passaram por um treinamento oferecido pelo Sebrae sobre a importância da higiene no manuseio dos alimentos e, principalmente, sobre como atender os clientes”, ressalta Silvio Moraes, diretor de Eventos da ACMC. “Também fechamos uma parceria com o Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes, que fará o controle sobre a venda e o consumo de bebidas alcoólicas na área da festa”, acrescenta.
Essas estruturas estarão interligadas ao Espaço Cultural da ExpoMogi 2012, que terá teatros e oficinas, feira de artesanato, exposições de fotografias e de carros antigos, além dos shows musicais, que acontecerão sempre no período noturno.
“Um dos diferenciais da ExpoMogi 2012 é justamente essa gama de opções que é oferecida ao público num mesmo espaço, ou seja, exposição de negócios, shows e diversão. Tudo com uma estrutura que privilegia o conforto e a segurança do público”, pontua o diretor de Eventos.
A ExpoMogi acontece pela terceira vez na Cidade e a edição 2012 conta com o patrocínio da Elgin, Quiosque Chopp Brahma, Tintas Líder, CBR, Casa das Brincadeiras, NGK, Itaipu, Dimensão e Vidax. A programação completa do evento pode ser conferida no endereço eletrônico www.expomogi2012.blogspot.com.br.
EXPOMOGI 2012
Dia 30 de agosto – 19 às 22 horas
Dia 31 de agosto – 14 às 22 horas
Dias 1 e 2 de setembro – 11 às 22 horas
LOCAL: CIP Mogi das Cruzes, na Avenida Cívica





ExpoMogi 2012 começa na próxima quinta

Evento em homenagem aos 452 anos de Mogi terá exposições, feiras de negócios, shows e atrações culturais

Faltam poucos dias para a ExpoMogi 2012, evento em comemoração aos 452 anos de Mogi das Cruzes e que vai movimentar a Cidade com  exposições, feiras de negócios, shows com nomes famosos do cenário musical brasileiro, atrações culturais e uma grande praça de alimentação comandada por entidades sociais. Realizada pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), com apoio da Prefeitura, do Sebrae e do Banco do Brasil, a ExpoMogi será aberta ao público na próxima quinta-feira (30), às 19 horas, e poderá ser visitada até o domingo (2) nas dependências do Centro de Iniciação Profissional (CIP), no Bairro do Mogilar – acesso pela Avenida Cívica. Fabio Junior, Jeito Moleque, Jota Quest e Sidney Magal são algumas das atrações.
A estrutura da ExpoMogi 2012, que é realizada pelo terceiro ano consecutivo e conta com os patrocínios da Elgin, Quiosque Chopp da Brahma, Tintas Líder, CBR, Casa das Brincadeiras, NGK, Itaipu, Dimensão e Vidax, já está quase toda montada no CIP e conta com Pavilhão de Exposições, Praça de Alimentação (coberta e com disponibilidade de mesas e cadeiras) e Espaço Cultural. A expectativa é de que um público de 15 mil pessoas visite, diariamente, a ExpoMogi 2012.
Só o Pavilhão de Exposições conta com 96 estandes, que serão ocupados por empresas dos segmentos de agronegócios, comércio, indústria e prestação de serviços. Encontros de negócios serão promovidos nos quatro dias de festa.
“O objetivo da ExpoMogi é homenagear Mogi das Cruzes mostrando todo o potencial que ela reúne e incentivando o seu desenvolvimento”, destaca Silvio Moraes, diretor de Eventos da Associação Comercial. “Será uma oportunidade para as empresas apresentarem os seus produtos e o público conhecer o que Mogi das Cruzes produz”, acrescenta Manoel Camanho, gerente do CIESP Alto Tietê.
A Praça de Alimentação promete ser outra grande atração da ExpoMogi 2012. Ao todo, 15 entidades sociais da Cidade vão comandar as barracas que comercializarão comidas típicas. A estrutura foi cedida pela organização do evento para as entidades, que ficarão com toda a renda para as suas obras assistenciais.
O Pavilhão de Exposições e a Praça de Alimentação vão dar acesso para o Espaço Cultural, que concentrará exposição de fotografias, feira de artesanato, exposição de carros antigos, espetáculos de dança, música e teatro, além dos shows de Fabio Junior, que se apresentará com os Canarinhos do Itapety e Coral de Mil Vozes, na quinta-feira; Jeito Moleque na sexta-feira; Jota Quest no sábado; e Sidney Magal no domingo.

EXPOMOGI 2012
Dia 30 de agosto – 19 às 22 horas
Dia 31 de agosto – 14 às 22 horas
Dias 1 e 2 de setembro – 11 às 22 horas
LOCAL: CIP Mogi das Cruzes, na Avenida Cívica




Expositores recebem instruções para a 3ª EXPOMOGI

Com 98% dos espaços já comercializados, a 3ª ExpoMogi promete ser um dos principais eventos da programação de aniversário de Mogi das Cruzes neste ano. A feira de negócios será realizada no período de 30 de agosto a 2 de setembro, no CIP, e os preparativos estão na reta final. Nesta sexta-feira (3), a partir das 8h30, no auditório do Sesi de Braz Cubas, a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) reunirão todos os expositores para detalhar o evento e dar as instruções para a utilização dos estandes da 3ª ExpoMogi. O trabalho de orientação ficará a cargo do Sebrae.

O pavilhão de exposições da 3ª ExpoMogi será montado com 96 estandes e será organizado por setores, em alas específicas para o comércio, serviços, indústria e produtores rurais. Também haverá uma Praça de Alimentação, que será comandada por entidades de assistência social da Cidade, com acesso para a área dos shows em homenagem aos 452 anos da Cidade. Irão se apresentar no CIP, durante a 3ª Expomogi, Jeito Moleque, Fábio Junior, Jota Quest e Sidney Magal.

A expectativa é de que 15 mil pessoas por dia visitem a 3ª ExpoMogi, que contará com encontros de negócios, palestras e oficinas de empreendedorismo.

“A 3ª ExpoMogi está sendo preparada com toda a estrutura necessária para ser um grande evento, por isso, a preocupação de orientar os expositores para o bom uso dos estandes. É importante que todos saibam as regras do evento e, principalmente, possam explorar ao máximo as estruturas para atingir o objetivo, que é divulgar a sua marca e promover novos negócios, de forma a mostrar todo o potencial que a Cidade de Mogi das Cruzes oferece”, ressalta Silvio de Moraes, diretor de Eventos da ACMC.

A 3ª ExpoMogi será aberta oficialmente no dia 30 de agosto, às 18 horas. A visitação pública estará disponível das 19 às 22 horas. No dia 31, a feira de negócios funcionará das 14 às 22 horas e, nos dias 1 e 2 de setembro, das 11 às 22 horas.





Entidades sociais vão comandar

Praça de Alimentação da ExpoMogi 2012

A exemplo dos anos anteriores, a Praça de Alimentação da ExpoMogi 2012 será comandada por entidades que desenvolvem obras assistenciais na Cidade. O evento organizado pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), com apoio do Sebrae e Prefeitura, será realizado de 30 de agosto a 2 de setembro, no CIP do Mogilar, e mais de 80% das cotas para expositores e patrocinadores já foram comercializados.

Para a Praça de Alimentação, que nesta edição contará com 12 tendas, as entidades sociais inscritas também já definiram os produtos que serão comercializados e, entre eles, estão os tradicionais pastéis, tempurá e yakissoba.

Concebida como uma grande feira de negócios, a ExpoMogi faz parte da programação de aniversário de 452 anos de Mogi das Cruzes e contará com pavilhão de exposições, prestação de serviços, shows musicais e a praça de alimentação, que ficará bem ao lado do setor de negócios, com 96 estandes, e do palco das atrações musicais, de forma a facilitar o acesso dos visitantes à área coberta e montada com mesas e cadeiras.

“A organização da ExpoMogi irá ceder, sem qualquer custo, o espaço para que as entidades assistenciais possam comercializar os alimentos, sendo que todo o rendimento das vendas ficará com as instituições para ser usado nas obras aos mais carentes. Esse aspecto social é uma preocupação da ACMC e do Ciesp, já que um evento grande como a ExpoMogi propicia maior visibilidade para que as entidades possam levantar recursos para o custeio das suas atividades”, ressalta Sílvio de Moraes, diretor de Eventos da ACMC.

Além da ampla estrutura da Praça de Alimentação, uma das novidades deste ano será o treinamento oferecido a todos os expositores da ExpoMogi com relação a higiene e o trato com os produtos alimentícios, além da postura ideal para um bom atendimento.

Maiores informações sobre a ExpoMogi 2012 nos telefones (11) 4728-4300 (ACMC) e 4735-3447 (CIESP) ou, ainda, no endereço eletrônico expomogi2012.blogspot.com .



EXPOMOGI 2012 é lançada oficialmente

A EXPOMOGI 2012, que será realizada de 30 de agosto a 2 de setembro, foi lançada oficialmente na última sexta-feira (22), em evento realizado no Gabinete da Prefeitura Municipal. O evento fará parte das comemorações dos 452 anos da Cidade e é organizado pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP), com apoio do Sebrae. A expectativa é de que mais de 60 mil pessoas visitem essa terceira edição da EXPOMOGI, que está ainda maior.

Desta vez, serão 96 estandes para exposição de empreendedores dos segmentos de comércio, serviços, indústria e produtores rurais. A estrutura ocupará a parte externa do Centro de Iniciação Profissional (CIP), no Bairro do Mogilar,  onde também ocorrerão os shows musicais de nomes conhecidos do cenário cultural, entre eles, Fábio Júnior, Jeito Moleque, Jota Quest e Sidney Magal.

“A feira é uma oportunidade para que empresas da Cidade se tornem conhecidas entre o público e fornecedores. E os empreendedores já perceberam isso, tanto que dos 96 estandes que colocamos à disposição, 40 já foram ocupados antes mesmo do lançamento oficial da EXPOMOGI”, destaca Tânia Fukusen Varjão, presidente da ACMC.

O empresário Daniel Ribeiro Leopoldino, que atua no segmento de alimentos, é um dos que já reservou espaço para participar da EXPOMOGI 2012. “Participei da exposição no ano passado e, depois disso, a minha carteira de clientes aumentou consideravelmente, por isso, já garanti a presença da minha empresa nesta edição. É, sem dúvida, uma excelente oportunidade de fazer negócios”, justifica.

Gerente regional do Ciesp, Manoel Camanho ressalta a estrutura diferenciada que foi planejada para a EXPOMOGI 2012, de forma que os expositores tenham ainda mais visibilidade entre o público que for prestigiar as comemorações do aniversário da Cidade. “Serão quatro dias em que será possível prestigiar atividades culturais, realizar negócios e conhecer o potencial da nossa Cidade. Há indústrias na Cidade que as pessoas não conhecem, mas que seus produtos fazem parte do nosso dia a dia e que estão entre as maiores da América Latina e até do mundo”, argumenta.

A EXPOMOGI 2012 é organizada para receber um público estimado em 15 mil pessoas/dia e durante o evento serão promovidos encontros de negócios e oferecidas palestras e oficinas de empreendedorismo.

O público contará, ainda, com uma estrutura ampla e coberta, com praça de alimentação e acesso fácil para as atrações que serão oferecidas, como shows musicais, oficinas de artes, brincadeiras e atividades esportivas, além do sorteio de cinco netbooks.

O prefeito Marco Bertaiolli (PSD) ressalta a importância da parceria com as entidades como ACMC, CIESP e SEBRAE para comemorar o aniversário da Cidade e, principalmente, para proporcionar ao público uma programação variada. Ele enfatiza, ainda, o aspecto solidário do evento, já que a praça de alimentação irá funcionar com instituições sociais, que poderão aplicar a renda nas suas atividades.

“É uma grande parceria. O Poder Público oferece o espaço e realiza os shows que acabam trazendo um grande público. E dentro dessas atrações, temos uma que sempre emociona, que é a apresentação de um artista renomado, neste ano o Fábio Júnior, com as crianças no Coral de Mil Vozes. Além disso, teremos a feira e vamos aproveitar a oportunidade de um público de 15 mil pessoas por noite para mostrar o que Mogi das Cruzes tem de melhor e, aos expositores, fazer bons negócios”, afirma o prefeito Marco Bertaiolli.

Para os empresários interessados em marcar presença na EXPOMOGI, são disponilizadas opções de participação como expositor e patrocinador. Para isso, basta ligar para a ACMC no telefone (11) 4728-4318 ou enviar e-mail para vendas@acmc.com.br. No CIESP os contatos são (11) 4735-3447 e ciesp@ciespaltotiete.com.br

ExpoMogi 2012 acontece de

30 de agosto a 2 de setembro

Os preparativos para a edição 2012 da ExpoMogi já estão a todo vapor. Cada vez mais consolidado como uma grande feira de negócios e oportunidades, o evento organizado pela Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e pela Diretoria Regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) será realizado nas dependências do CIP, no Bairro do Mogilar, de 30 de agosto a 2 de setembro, em comemoração aos 452 anos de Mogi.

Com um público estimado em 15 mil pessoas/dia, a ExpoMogi 2012 contará com um pavilhão de exposições com 96 estandes organizados por setores, em alas específicas para Comércio, Serviços, Indústria e Produtores Rurais. Durante o evento, serão promovidos encontros de negócios e oferecidas palestras e oficinas de empreendedorismo.

O público contará, ainda, com uma estrutura ampla e coberta, com praça de alimentação e acesso fácil para as atrações que serão oferecidas, como shows musicais, oficinas de artes, brincadeiras e atividades esportivas, além do sorteio de cinco netbooks. Tudo com o apoio do SEBRAE.

Para os empresários interessados em marcar presença na ExpoMogi, são disponilizadas opções de participação como expositor e patrocinador. Para isso, basta ligar para a ACMC no telefone (11) 4728-4310 ou enviar e-mail para vendas@acmc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário